sábado, 18 de abril de 2009

Recordar é viver...







Essa música me toca de uma maneira única e inexplicável, fico pensando na infinidades de músicas belas que existem na música popular brasileira, e como poucas pessoas tem conhecimento delas, e o que mais me entristece, é que elas acabam sendo esquecidas...
Pode até ser que eu tenha nascido na ápoca errada, porque a maioria dos meus cantores preferidos já morreram, e eu sou frustrada por não poder assistir os shows que eu tanto queria...
Mas ainda me restam umas preciosidades, como exemplo Bethânia, que aos meus olhos, é uma mulher linda!E não existe quem declame uma poesia como ela!
Sua voz é única, seu brilho vem de dentro, reluz em seus olhos.
Vejam essa interpretação, foi um trecho do show "Pássaro da manhã" há zil anos atrás, poema de Fauzi Arap e música de Isolda.


3 comentários:

  1. Oi Lílian

    Não é muito difícil postar os vídeos do youtube não.
    Vc faz assim...
    Entra na pagina do youtube e escolhe o vídeo que você quer,
    Depois, do lado direito do vídeo, embaixo do nome de quem postou o vídeo
    Está escrito incorporar.
    Vc seleciona o código e copia no Word e depois vc seleciona no Word e copia de novo, tem que fazer isso, pq se colar direto na página de postagem não vem o código inteiro.
    Bem, vc cola o codigo na postagem,( como se estivesse escrevendo um texto simples para publicar) e publica no blog. E pronto!
    Lá no youtube onde vc copia o código incorporar tem um ícone que parece uma engrenagem, se vc clicar nele vc pode configurar como vc quer o vídeo, grande, médio,com borda ou sem, a cor da borda e se vc quer incluir os vídeos relacionados.
    Vc custonomiza como quiser e copia o código!

    Nossa! Espero que tenha explicado direito, qualquer coisa pode perguntar de novo ok!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. sim homens romanticos existem, eu sou ate chato euehue...
    eu gostei muito do jeito q escreve o/

    confesso q nao sou muito ligado com musica brasileira, mas minha mae me fez ser fan de bethania, ela tem tudo da mulher.
    ja fui a um show dela aqui no Rio, muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Apesar dessa embriaguez de sucesso que vivemos e que deixa uma ressaca horrível em nosso estado de espiríto, acredito que as músicas boas são eternas, pelo menos eu as considero. Igualmente a você, também me pego a refletir se não nasci na época errada, mas outro pensamento, aliás, desejo, invade meu ser: o de poder viver em todas as épocas. E é por esse desejo que admiro muito a obra cultural do passado e procura participar da renovação que a cultura brasileira passa, mas sempre respeitando tudo o que já foi construído.Beijos, linda!

    ResponderExcluir

Eu penso que...