domingo, 10 de maio de 2009

Tudo azul num céu desbotado e a alma lavada sem ter onde secar.




Tem dias que está tudo em paz,e tem dias que me sinto assim...

Certa vez alguém me disse que sentia falta do que não viveu,e que a sua felicidade era maior que o seu medo,do medo de um dia ser esquecido,e que não conseguia deixar preso o que sentia,e que ele precisava compartilhar.


E citou essa letra:

"ja perdemos a noçao da hora se juntos ja jogamos tudo fora ...me conta agora como hei de partir.....se ao te conheçer dei p sonhar fiz tantos desvarios...rompi com o mundo remei meus navios...me diz p onde é que eu posso ir"

Hoje não se compartilha mais nada, sequer saudade(não significando que não haja), sequer notícias, o medo é maior do que qualquer sentimento(e o sentimento sem nome).
E eu me indagando,se podemos sentir falta do que não vivemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu penso que...